domingo, 17 de abril de 2011

Bullyng na Escola!!!


As pessoas mudam ... acredite!!!

Ja perdi a conta de vezes que escutei pessoas falando " eu sou assim, não tenho como mudar .... " não passa de uma puta mentira!!!TODOS TEMOS CONDIÇÃO DE MUDAR! Só depende de cada um de nós: são as nossas escolhas e caminhos a seguir que vão determinar o rumo de nossas vidas e o que nós nos tornaremos no futuro.
Você pode se tornar uma pessoa boa, uma pessoa má, ou continuar sendo o que sempre foi ... o que vai determinar isso são
suas ESCOLHAS!Sua mudança pode acontecer de diversos modos. O + comum e melhor delas é através da religião. Existem também aqueles que mudam com novas filosofias de vida ou apenas com experiências, as vezes boas, as vezes ruins em sua vida.
O importante é tentar sempre se tornar melhor do que ja se é, e também que esse papo de " esse é meu jeito e não tem como mudar " não passa de papo furado de gente que está presa numa vida da qual tem medo de sair!


Chacina no Realengo

O que dizer ao ver uma notícia dessas: jovem entra em escola e atira contra alunos e professores, deixando + de 11 mortos e cerca de 18 feridos!
Não existe explicação para um ato desses: não importa se ele sofria na infância, se tinha HIV, se estava em depressão ... o que importa são os fatos! E os fatos são essas crianças mortas a sangue frio e ainda por cima sem serem culpadas de nada.
Como conseguir entender o que se passa numa mente dessas?
Como achar uma explicação racional para um ato tão selvagem?
Quando achamos que ja estamos no apse da crueldade sempre aparece algo para nos surpreender!
Nessas horas que vemos o quanto somos insignificantes perto de Deus: todos nós ( inclusive eu ) não hesitaria em castigá-lo de todas as maneiras dolorosas e cruéis possíveis ... + Deus não vai fazer nada disso. Muito pelo contrário, vai perdoá-lo ( mesmo todos achando que atitudes como essa não são dignas de perdão ) e vai lhe dar uma nova chance !!
Só espero que não apareça por aqui, e nem por qualquer canto do mundo, nenhum outro psicopata suicida.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial